Era um final de tarde de domingo. Um domingo normal, daqueles em que a gente fica em casa, faz um churrasquinho, toma umas cervejas e tira uma sonequinha até a hora de assistir algum jogo na tv.
Aí bate o telefone, mais ou menos 14:30 hrs, bom, já tava na hora de encerrar a sonequinha! E vem o convite para dar uma escapada até a chácara do Marco. O objetivo era trocar umas idéias com o Marco e a Rosana sobre um quiosque que o Marco quer fazer lá na sua chácara. E é claro, tomar umas cervejinhas.
Convencido me aprontei e fui. Os dois foram me esperar quase no asfalto (rodovia de acesso à PR 151 - para Carambeí e Castro).
Chegando na chácara, aonde os dois já estavam a algum tempo, comendo linguicinha com pão e tomando as cervejinhas, me reuni a eles e seguimos bebericando e trocando idéias.
Fomos caminhando, curtindo a paisagem, o domingo, e o papo entre amigos. As aves nos observavam lá de cima, encaminhando-se para seus pousos. E seguíamos pelos trilhos...
Rosana e Marco felizes e animados.
E o sol se pondo no horizonte. Um belo complemento para uma tarde tranquila e uma caminhada sem muito esforço. Bom para manter o contato: com os amigos e com a natureza. E ainda deu tempinho para um fogo na beira do lago. Com o compromisso de novas jornadas, acampamentos e conversas...